João Cruz Oeiras de Portugal adesão a portal.membros@spautores.pt

Nome

Email *

Mensagem *

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

obsessão

só para mim (Tinha acabado de escrever o texto anterior quando pensei:( nota que este texto é para maiores e para quem não julga a linguística) "Estou fodido com esta merda! "
E assim ou em Suma retorqui... ha tanto cego pelo mesmo motivo ou seja cegueira na parede da caverna de Platão.)

O tema é recorrente mas como já estou farto do Politicamente correcto  de SJWS e Snowflakes,, volto à carga com receio de ser acusado de possuir Tourette ou ser obsessivo-compulsivo, mas tenho de falar na gente que vem para as redes sociais, (e neste caso: "Quem diz é quem é!" porém " o "Ar é de todos! Toma!!") dizer coisas! Só coisas....como:

"Os Gajos nascidos nos anos 90 são muita bons pois havia uma conjugação entre o Sistema Solar, Vega e Sirius que faz com que andem sempre muita trendies e sejam cool"

Os nascido sob o signo de berbigão têrm tendencia para ser amorosos, muito sociais e agarrarem-se aos outros ou às rochas e são lindos e saborosos! Percebes???"

Os nativos do signop aborigene de Avestruz são gaijos que voam baixinho e qual icaro queimam-se no deserto...." 

Bahhhh...tenham JUizo!

Ai os signos, as cores, as mãos com o polegar oponivel, as pichas tesas, os conas moles etc etc  são sempre buéda fixes....

Mas que insegurança é essa??? Voces não sabem o que são?

Mais interessante é fazerem um teste de QI ou vários de testes de rorschach e ficam a saber mais do que essas merdices da net que são badalhoquices tipo Maia na Sic! 


Além da auto-promoção tendem também para a critica absurda e constante do comentário dos outros, num atentativa de assim mostrarem que existem e que tem ideias e são capazes de se indignar! 
Eh Pah POrrra Indignem.se com a Caixa(CGD) Ou com o Partido Aliança e as fake news ou as no fucks que é o que devem estar a precisar( aqui falo por mim), e com a Siria, a Ucrania o Yemen, a Venezuela, a destruição do patrimonio na Jordania, Iraque Siria e Turquia, a crise de valores e identitária!
Há  uma tremenda tendência de ver o outro não por quem é ou pelo que faz ,mas sim pelo que diz na merda do mundo binário.
 Dá privilegio ao ter do que ao ser!
 Inveja o que possui bens  e despreza o que possui cérebro. 
Vive com o sonho de  enriquecer e para isso compra  revistas diametralmente opostas tais como a Maria e a Hola!!  Tal como lê o correio da manhã e respectiva Tv em desprimor do Expresso ou ouvir a TSF, ou melhor, ir à praia passear o cão. ou de mão dada com a sua cadela( são livres)! Atenção que não julgo os jornalistas mas antes os seus editoriais e seu código deontológico . 
É o invejar o outro não por ser estável e equilibrado mas preferir aquele que demonstra desafogo monetário.( esta é para ti)
É querer a gaja/o que te pague as contas ao invés de ter alguém que te ame e tu ames.
É procurar pra casar aquele que mostra o Ferrari e a camisa de marca do que aquele que é tolerante contido e equilibrado e que te vai dar amor e carinho.( sim é piroso mas realista)
É desdenhar aquele que traz raposeira e não Moet et Chandon quando em casa tu comes a primeira lata de atum que aparecer ou outra merda qualquer!
Estou farto dessa gente falsa e que nem se vem em casa na cama com a mulher  para poupar os colhões e se vir na amante na pensão sifilitica da Alm. de Reis. Além de que é um racista do caralho e depois vai ao cu a uma rapariga da Guine Equatorial que nem em português sabe gemer...E queixa-se que essa malta deve ir toda  para o país deles, mas está desempregado pois não quer ir trabalhar na Obra, no CallCenter ou no C. Comercial porque trabalha turnos e só ganha 585 Euros e não dá jeito porque é à hora que vai ao Fitness!!!ou ao JOgging ou Cycling ou Fodding!
Mesquinhez de merda. odeio esta gente hipócrita cheia de valores morais e éticos mas pobre em acção e reacionários! E na volta são nossos vizinhos e temos de ouvir e sorrir. Pois It's you're way or the highway....
DEsculpem lá a sintaxe, a gramatica o ordinário mas procura o extraordinário porque o Homem que é homem é aquele que vai hoje para a cama e pode nem acordar amanhã, mas se estiver morto e fizer um balanço da vida, diz: >Posso não ter tido muito nem desbravado e partido tudo e comprar forte e feio mas fiz algo mais importante! VIVI!
Fuck you!
Adenda 2: desculpa pelo incómodo no léxico perdão pela gramática e desculpem o ordinario.. foi de rajada...

Sem comentários: