João Cruz Oeiras de Portugal adesão a portal.membros@spautores.pt

Nome

Email *

Mensagem *

segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Apt? MEU DEUS!

O horror e terror auditivo tão medonho que é tortura sonora!



A primeira vez que ouvi esta sonoridade, foi nos Shorts do YouTube, e na minha ignorância factual julguei ser alguma canção para acompanhar algum jogo infantil do tiktok.

 Depois percebi que era uma música de uma banda e pensei tratar-se duma criação para um filme da Disney ou parte duma banda sonora de um filme infantil.

Entretanto apercebi-me que era uma música que é destinado ao público em geral e fiquei atónito!

Não só é uma música que está na moda como é um êxito mundial!

Então de atónito passei a estupefacto! E passo a explicar o porquê desta minha reacção.

Assim, não só a música é monocordica,como destituída de emoção, vazia de cor, desenxabida, insossa e sem graça. Como tem laivos de ser criada para alguma actividade pueril e ser mais uma balada para fazer parte da rua sesamo ou alguma série infantil para ensinar crianças dos 2 aos 5 anos o abecedário!

É que sinceramente não entendo como é que o " ah pah teh pah tah" é tão excitante que anda tudo doido com algo que aparentemente dá ares duma composição cujos seus executantes não são capazes de desenvolver uma ideia e parece que ficam encravados numa tremenda falha de comunicação e não saiem do mesmo sitio criando um ritmo extremamente bizarro, irritante e que inclusive poderá ser usado como uma forma de tortura pela CIA, e quiçá será uma ferramenta essencial para a continuação do programa MK Ultra! E digo-vos sinceramente: Um suposto inimigo que se negue a divulgar os segredos, e basta senta-lo numa cadeira, a ouvir o" pah tah peh tah pah" em loop e em 30 segundos é garantido que diz tudo o que vocês quiserem! Isto é melhor que a Pena Capital! E os Estados que usem tipo de castigo, podem informar os cidadãos prevaricadores que se forem presos, serão sujeitos a 24 horas non-stop dessa música! e decerto que os níveis de criminalidade, irão diminuir, ou mesmo desaparecer, pois qualquer ser humano que possa estar sujeito a tal infâmia irá pensar duas vezes! Pois antes a morte que tal sorte!

Sem comentários: