Link https://youtube.com/shorts/lI4RIMN4bWQ?si=e_TEg3SEJ0Q932TN
MAS SWNHORA DESCULPE DE QUE ESTÁ A FALAR!
OLHE BARDAMERDA E O QUE LHE DIGO! ATÃO VEM PAQUI ARMADO EM REPORTER
MAS EU SOU REPORTER
NUM INTRESSA! MAS QUEISTO PORRA! AI FODA-SE QUE DEUS ME PERDOE POIS COMEÇO CUM COUNVERDA DESTA FICO COM A LÍNGUA AFIADA E O CRIAÇÃO NAS MÃOS E A BOCA DESTTRAVADA. MSS NUM IBTRESSA DIZIA EU AQUI PRA MINHA COMADRE! Pois isto E ISTO E NUM TECA A TECA ENTRE AS DUAS E vocês nADA TEM A VER COM ISSO! MAS VEM DONDE? PRA TAR AQUI DESTERRADO AQUI NO CAMPO?
noS viemos doutra aldeia e íamos...
Você até é bem apessoado e estragam tudo quando mostram a terra Dagente pois chega ao final da semana e temos aqui na terra a padaria cheia é vêm beber café e so comem pão e bolos é gente que so vem saber dos outros codd xmo se tivéssemos no zoo e fossem olhar a jaulo dos macacos...mas a bem dizer que quer saber? Que a gente conta mas ao de pois toca sair daqui!
NÓS ESTAMOS A FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE a regionalização e a interiorização
AI ESTÁ ? E AQUI ESTÁ tudo mal para vir aqui chatear as gentes com as câmbras e os microfones tratar mal agente?
Mas afinal que tem pra dizer?
bom nos falamos hoje sobre as zonas afectadas
. Que você até é bem apessoado e eu depois do preço certo mudo praquele canal que dá as notícias como elas são e
Oh o que é que a gente pensa? O mesmo cus outros olha ora ora olha atão apois! A regionalização se passa por aqui? Atão se se trata disso temos lixados, se quando do Cavaco ia passar a A6 e nem o Ip 8 temos. Na temos nada! Cá pra mim isso da desertificação era o melhor, pois punhemos aqui camelos e dromedangelos e isto era turistico e vinham os camones e o camandro...


Sem comentários:
Enviar um comentário