quinta-feira, 7 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Poderão ler opiniões sobre Momentos, sentimentos, pensamentos, reconhecimentos, documentos, além de acabamentos. Em piores dias de agonia, fase nefasta ou nihilista da alma: As minhas desculpas, tristezas, tormentos, críticas pessoais a quem me fez mal emocionalmente, fisicamente, mentalmente ou a quem me apeteceu dizer mal por ser velhaco. Também estarão disponíveis: textos de pura autocrítica por falta de auto-estima e/ou amor próprio, insegurança e apenas pura dor
5 comentários:
Então esta é que é a luz do túnel^?!
eheheheh
é uma das...
É arte surreal, pois então... bem ao jeito do teu blog!! :D
Bj!
o meu blog não é surreal..é boreal, uma mescla de realidade acima da troposfera...digamos assim, como direi? hmmm é, algo que se vê, que se sente, mas que muda de cor, de forma, de direcção, como a aurora, porém não passa duma aurora...é algo por vezes belo, e atroz, pelas forças que movimenta, ou seja, pequenas particulas, que chocam na cintura de Van Allen, criando aquele efeito. Basicamente algo de gigantesco, mas no fundo não passam de partículas infimas... Mais terra_a-terra, uma entrada de leão e uma saída de sendeiro.
uma montanha parindo um rato. Grosso modo, uma espécie de obra do Bunuel realizada por miudos do 1ºb do pré-escolar de alvide...
Alguém saberá para onde vamos? Buracos sim, tantos buracos, cada um com os seus e todos com o mesmo. Tb tenho esperança de ver a luz de fundo…ah…e se der para o mar, com a sua infindável força e beleza, melhor. Dispenso os bichos feios, os buracos sujos. A água aos vómitos agrestes. E os cães presos. Antes ir com ele ver o mar. Resolutamente. E se perder, achar de novo. Sair do buraco. Tantos buracos!! Venha daí a aceitação da busca eterna pela luz…
Bela curta. Interessante, sem dúvida. Obrigas-me a pensar. E eu gosto disso.
(a propósito do partido bombista português que é contra os corruptos e advoga a destruição deles por somente tratarem dos seus e das suas vidinhas e derivados?)
Enviar um comentário