O muro de Berlim caiu há mais de 25 anos. A ameaça comunista desapareceu. Paradoxalmente não pode haver Paz... os inimigos não acabaram, nem podem acabar, agora chegam de outras terras, são outras gentes... porque não pode haver Paz. PORQUÊ? PORQUE a indústria da defesa(ligada aos lobbies da banca e do petróleo) não pode parar. Os 1% da população que detêm mais de 70% da riqueza mundial não podem ficar desempregados e sem lucros. Assim, é com alegria(pesar para os restantes) que viram cair o comunismo - sistema político este que é um ideal contrário à nossa Aldeia Global. O capitalismo esse sim demonstra ser o culminar do sistema económico- social perfeito e que vivemos nos dias de hoje. É o ponto máximo da nossa civilização. Um sistema que é apontado, em diversos livros, como utópico( 1984- GEORGE ORWELL, Admirável mundo novo- Aldous Huxley e a Terceira Vaga - Alvin Toffler. ) Tão benéfico e assertivo para a humanidade que conseguimos finalmente um mundo onde a pobreza foi erradicada, a educação e saúde é gratuita para todos, e a liberdade de informação e de expressão, ou os direitos liberdades e garantias dos cidadãos, atinge e alcança todas as raças, credos ou nacionalidades.
Com o 11 de Setembro de 2001 finalmente percebemos que os nossos inimigos, sãos os muçulmanos, esses infiéis que têm como desígnio destruir o nosso modus vivendi e operandi. Pena que os EUA não consigam erradicar essa gente, assim como Hitler tentou fazer com os judeus na sua "solução final". na altura conseguiu 6 milhões, esta tarefa é Herculea, são 1.7 mil milhões, mas não impossível.... A Europa tem de erguer muros a leste, e colocar minas a Sul ( no Mediterrâneo) para evitar que se misturem connosco e usufruam do nosso belo e perfeito mundo. Há que tentar ajudar Israel a acabar com todos os Palestinianos( que lhes invadem as casas desde 1948), e de seguida todos os outros no Médio Oriente, Já começaram no Iraque, Afeganistão e agora Síria.
Em suma, enquanto existir este "eixo do mal" ( citando George Bush, o filho) e não vivermos a "Nova Ordem Mundial" ( citando Bush, pai), não seremos felizes.
" Vivemos no melhor dos mundos" Voltaire- Cândido
Nb: tom irónico e sarcástico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário