João Cruz Oeiras de Portugal adesão a portal.membros@spautores.pt

Nome

Email *

Mensagem *

30 dezembro 2025

Insono


 O sono não chega e eu também não chego de me ver a dormir ou a sonhar e fico a pensar como vou acordar. Já tentei ler o que quer que seja... A Lolita pra me deprimir... o Bel Ami pra me stressar.... ou O coração da strevas pra me amedrontar






 até fotos já vi e cigarros fumei, sei que funesto é de fazer, e que já e demais e parei, a olhar para o ar fiquei, até para o espiritual me virei mas nem Deus nem a Cruz me pode ajudar e aqui assim estarei . Até já em coisas belas pensei e mesmo assim aqui me fiquei.

E amanhã como é que estarei????






Nem carneiros chegam só E-clics soam como o tic-tac do relógio e assim me deixo cair na almofada e que a alma se funda na cama e assim esteja fadada, mas esta madrugada é uma cegada! Amanhã já chega e vai ser uma alhada e duma alçada quero um coisa de nada que numa badalada me possa ajudar a dormir mas nada surge como aliada...e zzzzzzz mas zero pouco ou nada!

Mais uma nota e mais uma volta, fui à janela e fumei uma cigarrada ainda vi Júpiter desta noite desgraçada ao menos retire algo de belo nesta meta de sono de fachada pois deveria estar com a pestana fechada e ando aqui sem ter qualquer ideia de como ir sem problemas ou ficar sem noite descansada talvez aquelas coisas da net que dizem coisas tipo o sleep qualquer coisa mas não sei se nao será cena forçada e não sei patavina que fazer vou lá dar uma olhada por os phones e esperar que seja desta ah vida malvada!

Sem comentários: