Sleeper in metropolis-Anne Clark
Homecoming- Anne Clark
Esta letra é para ter em atenção
Quanto o teu passado foi meu futuro? Que terá sido o teu presente sendo eu embrulho? Que papel tive neste segundo tento? se nem tive presencialmente mais do que 20 dias úteis. Com noites passadas seriam 480 horas de relação? Em 365 dias ou 8760 horas nem um mês completo foi e que te poderia ofertar ou mesmo fa zendo tudo o que te aprouvesse, apetecesse ou quisesses seria suficiente para a confiança voltar ou nunca em mim irias crer? Pois fiz tudo, tudo o que achei possível para te reaver readquirir e reacender a chama! Mas não consegui ou não te entendi e não percebi! Pois apesar de questionares se para a "puta" tinha voltado e ao "cu me tinha dado" não estava praí virado pois em to tudo tinha apostado! E essa vulgaridade foi desnecessária, visto que se fosse um puto de 20 anos e fosse novidade... mas não, não tinha interesse nem ia mal intencionado, até porque o homem é facil de conquistar e não seria pelo traseiro mas sim pela cabeça. Enfim tempo perdido e foi-se o interesse, instalou-se a incerteza, abalou a auto-estima, abanou o espírito e acabou-se a vontade.
Houve altura que estalavas os dedos e lá ia eu depauperado, Física e mentalmente contudo teria ficado! Bastava teres dito ou feito o que quisesses e sentindo-me amado, faria tudo e qualquer cousa para ficar a teu lado. Era pedires que mudasse me como quando e que quisesses e teria assim se passado. Eras tu sim, que queria e ontigo ficado! Porque estaria contigo se poderia ter a outra? Sempre a ligar, não parava de contactar, aparecer em casa, no trabalho, até à minha mãe tinha telefonado e ficou proibida de aparecer em casa. Era prestígio ter duas, qual sheik árabe? Ou ter uma se reserva caso ficasse cansado? Voltei para ti, depois de chegar à conclusão que tinha errado, e cometi erros por te ter trocado. Mas após muito tempo passado percebi o erro cometido e o tempo desperdiçado, apesar de tudo isso quis voltar, pelos vistos tarde, e se foi vingança teres-me chamado para depois ser rejeitado, foi bem jogado! Ganhaste e eu perdi tudo...
Mas tu optaste. Eu bazei...
Tu é que perdeste. Eu segui, e não! Não tenho ninguém! E se não tiver mais que de foda! Já tive para dar e vender como tu dizes! E não me arrependo de nada que fiz espontaneamente excepto ter-te trocado e arrependi-me, mas já te perdi, e tu já me fodeste bem! O problema é que nunca literal só metafóricamente! Para teres a tua vingança! Obrigado! Agora olha! O que foi não volta a ser! Amei-te. Entreguei-me. Condicionado e disposto a tudo, mesmo tudo pois queria-te! E fazia o que quisesses tipo cãozinho! Preferiste lixar-me e cagaste em mim. Pois bem aprende a viver assim! tirei-te o convite daqui e bloqueei-te por desdém ou desprezo, menosprezo ou prezada que já foste, até demais! Tinhas tudo para viver como Rainha e ARREPENDESTE-TE? FOI! Porra! Dizias "apeteces-me" e ia a correr feito parvo convencido que ia ter carinho ia ser desta! Mas não nem me beijavas, ias dormir eu com tesão atrás de ti! Mas dizias :" agora não estou cansada, de manhã" e esperava e nada! Depois as acusações que me fizeste! Que desaforo e falta de consideração! Que vergonha e triste posição me colocaste ao pores em causa a minha pessoa relativamente à minha sanidade e higiene e saúde do foro das DST senti-me embasbacado trucidado siderado por tal facto e falta de fé. Mas que merda é esta, fiquei hipocondríaco com a tua hipocrisia pois tinhas motivos para crer nisso! Tu é que deverias padecer de sindroma de Munchausen e auto-infligias a mim o que te aprouvesse por pensares que eu andava a comer a Puta ne? Pois pegou-me tudo desde gonorreia, clamidia sifilis e Suda! Saia de casa ia-lhe ao cu depois fazia 40 km para me chupares a pica! Vai mazé pro caralho idiota de merda! Porque queria saber daquela gaja se já sabias o que se passava? Para quê ir ter contigo? Para me auto-flagelar?! Agora percebo que sim, ia ao encontro do meu carrasco, que me via como algo virulento! Um autêntico agregador de pestilencia, um eden de bactérias ou fossa séptica, um centro de tratamento de esgoto, um escroto dum gajo em vez do guardador de sonhos acumulava com arrebanhar excrecencias e virulências, uma central de Chernobyl ambulante uma Fukushima andante qual cavaleiro com 4 personalidades múltiplas do Apocalipse ! Fodak-se tanta vez que me poderias ter mandado pro caralho e deixar-te ficar, mas não! Voltava como prisioneiro no corredor da morte, idiota que próprio põe a venda perante o pelotão de fuzilamento! E tu se tantas fobias6 tinhas, padecias de nojo de mim porque não me esquecias?! Era o quê o que querias? Ter-me ao pé pra ver a minha decadência? Observares de perto a perda de decência, caindo a pique a minha existência, desde o vexame à humilhação querias ver mais o quê a personalidade a ceder, a minha sanidade em defice, a destruição completa do ego para tua grande satisfação e recordares-me que se paga caro a quem te troca, e na minha cara fizeste troça e encantada ficaste por me encavar! E enterrar vivo!
Acabo, mas havia ainda muita coisa a dizer-te, e termino questionando o que retiras desta experiência?*** quanto ati não sei, de mim, levaste tudo, Parabéns!; no que concerne a destruires a minha vida e futuras relações, foste certeira neste teu ardil que foi arquitectado pormenorizadamente e tratado com inteligência e traçado com requintes de malvadez tendo-me quebrado completamente, conseguindo o teu intuito,e reconheçamos a sua eficácia: tendo ficado sem amor próprio, estima segurança e Retiraste-me a humanidade! É garantidamente uma obra maquiavélica extraordinária! Tens futuro como cartomante, e pessoa esotérica que és, onde o karma é-te próximo e os deuses da destruição te abraçam de feição. Cali, Hefesto,Urano e kronos, regojizam da sua pérfida criação e orgulho na dedicação da sua Criatura. Lamento descrever os do Olimpo pois sou ignorante quanto aos teus lá mais pra Levante, que deverás acender uma vela, ou orar em cântico de rama are are ou lá o que é! Foste bafejada por eles. Ja viste,? Perdeste-me a mim um mero e reles mortal porém caíste na graça do divino! Que sorte a tua! Adeus ou a Ganesh! Certo?...
***( a questiuncula é de retórica, agradeço que nunca mais me voltes a falar, apesar de recentemente ter feito algo inenarrável e por uma questão de sobriedade ou num momento breve de rectidão e decoro, remeti sms a saber de ti. fiquei sem saber, porém fui capaz de engolir o orgulho e tentei um contacto,com uns singelos caracteres numa audaz e breve intervenção, com objecto de afeição por tudo que houvera dantes e tirar de cima o peso da mácula e tornar-me leve)
Post-scriptum: Não te atrevas a julgar-me pelo discurso grosseiro aqui usado. São palavras apenas, mas os actos ficam com quem os pratica. Assim queda-te muda, e se soubesse o que sei hoje, a ter tido a fama deveria ter juntado o proveito! E dar-lhe com afinco! Foi pena, pois não me dava esse gozo que pensas, era doutro género, todavia pouco generoso para si... assim ficaram os actos para quem de facto os praticou! Um bem-haja e seja bem-vindo quem vier por bem! Última expressão que não te evoque expectativa pois se invocavam ao meu mundo!
Sem comentários:
Enviar um comentário