Convidam-te para almoçar, e até aqui tudo certo embora seja questão de certa incerteza e por tanta coisa temporal e emocional se passar. E Quando te fazem propostas indecentes que te querem dar algo em troca e te fazem questionar?
Primeiro a sanidade, depois a insanidade, porque no meio da questão encontram coisas válidas que põem a vacilar?
Pões os pros e contras em balanço.
Os motivos e as razões estão em causa na tua relação à ordem de grandeza dos benefícios e prejuízos que te trazem ou não.
Em seguida zero... Não te recordas...que aconteceu? Um fosso profundo, acordas e uma gata respira-te o fôlego, estás sofrego quedo e mudo. Breu escuridão na mente estás na garagem e de porta aberta, seja o portão ou porta. São 4.47 da manhã não sabes que te aconteceu e doi-te o pescoço a coluna e a perna. Tiras a gata, que é teu anjo redentor, fechas portão, encerras a porta, e voltas pra cama... a noite passa e o dia começa, a claridade não te traz luz, só confusão, estás em contusão, alarmado sem conteúdo e sem nada que te informação ou te ponha em formação, nada tem sentido formato ou direcção, nada que te dê afirmação do passado que aconteceu se passou ou terás programado... um vazio enorme e pleno de frustração, só 24 horas depois percebes que tiveste um ataque fulminante que te apaga o cérebro e a noção... mais um reincidente epiléptico...
Sem comentários:
Enviar um comentário