Olá amiguinhos voltámos com vontade de ensinar a criança!
Vá reúnem-se e vamos começar pela estorinha de deus.
A criança tem de ser ensinada desde pequenina! Pois a criança é como um bicho selvagem. Se não fosse domesticada logo ap inicio era um problema! Morde, faz cocó no chão, xixi no ar e grita muito! Assim ponham-lhe o açaime e o colete de forças e vamos começar a agitar essa cogitação!
Hoje é sobre deus esse ser mágico e tremendo que assusta a pequenada!
deus aparece do céu e com o verbo. Talvez por gostar de escrever! Até há um que tem 10 Mandamentos!
Então deus aparece e cria tudo e depois vai-se embora! Pronto é tudo! Que queriam? A gente não sabe mais nada! É muito irrequieto e fugidio, não se mostra por timidez, e tem fobia a entrevistas. Mas no fundo é bom decerto! Porque não incómoda, não ocupa espaço, é ecológico e um sabichão. Prontuz é tudo!
Pra semana vamos falar sobre a teoria quântica! Boa Tarde!
Podemos antes de falar do acordo Sykes-Picot e da declaração de Balfour, para que saibam o que estão a falar quando comentam a relação Israelo-arabe e seus derivados. As consequências da I Guerra Mundial e o fim do Império Otomano. Quando souberem algo comentam com conhecimento de causa...
Está bem? Vá beijituz pequenada, mas à distância, para pedofobias alegadas e o covid que se agarra à nhanha da criançada! Viva!
Nota do anotador: o Divino não é perturbado, nem gozado, tocado ou acossado. Descreve-se deus em minúscula não deificacao per se mas um qualquer menor sem expressão nem conotado ao religioso.
Sem comentários:
Enviar um comentário