Caro amigo, inimigo, arqui-rival, pessoa, homem, Bloguista ,ente virtual ou um ser qualquer como queira. ( Nao sei sei qual a denominação que aprovará).
Não sei o que pretende com o seu comentário.Se é corrigir as minhas figuras de estilo, a minha falta de estilo ou se pretende causar celeuma. Mas abstenha-se de comentários até ao fim desta missiva uma vez que o canal é só de um sentido.
Quero em primeiro lugar desejar-lhe as boas vindas. Pensei em ignora-lo, pensei até em ser rude e ofendê-lo como um bom bairrista faria, até fazer voodoo! Mas não... Prefiro assim como você, utilizar o desdém e/ou tom doutoral ou mesmo a ironia a roçar o sarcasmo. Está na berra, fica sempre bem e enaltece-nos entre amigos. Além de ser uma boa manobra publicitaria. Pois torna o seu blog popular e o meu popularucho, ou vice-versa. Invejo-lhe portanto a perspicácia e inteligencia.
E em segundo lugar escrevo-lhe para provocar uma reacçao. talvez até acirrá-lo ou incomodá-lo. Dir-me-á certamente que sim, que é possivel causar uma reacção, pois estive recentemente a rever as leis da fisica e há uma chamada par acçao-reacçao dum tal de Newton e é a terceira dele. Fico feliz ou contente( Requer sua aprovação qual a adjectivação correcta) por ter chegado aqui. O meu Blog era parco em visitas e com o seu contributo aumenta a minha estatística e o meu ego, Amor proprio ou auto estima( Também espero uma emenda).
Em terceiro lugar não lhe desejo dizer mais nada! Apenas que é da discórdia ou discussão, que nasce a luz! Por ventura pode refutar esta argumentação e dizer-me que a luz assim não é emitida, pois não há vibração de partículas, nem atrito entre elas ou emissão de fotões. Logo é mais um dos meus paradoxos.
Espero e desespero pelo seu direito de resposta ou o seu silencio( eu exerci-o! não resisto a um bom desafio, mesmo que inócuo), neste amplo espaço de debate que se tornou, ou tornará, o meu espaço, o meu sitio... como achar melhor.
Um bem haja
E nas palavras de Kayam Sonedra: "Aquele que muito reflecte, ficará reflectido"
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
eu discordo. Embora ache que tem razão. mas é a minha opinião.
Enviar um comentário