Com um zero e um cria-se um espaço infinito de informação,
numa gota de água há um mundo em criação.
Na cabeça dum homem há todo uma panoplia de cenários,visões e sonhos, teses, fórmulas e imaginação.
Podemos decompor o Universo, numa única equação?
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Uma única equação, teoria, pelo menos, que explicasse tudo... era o que pretendia Einstein... e como se lhe não bastasse, ainda queria que fosse simples... :-D Era ambicioso!! Talvez por isso tenha chegado onde chegou e nos tenha levado com ele (embora a maioria de nós ainda o esteja a tentar alcançar eheheh)!
E esses cenários, visões, imaginações... quem sabe não serão a percepção desses Universos paralelos de que ele nos falava?
Aiai...
Isso parece conversa de engenheiro informático... já pareces os meus amigos...(isso é bom)
Mtas interrogações. A vida é cheia delas. Haverá alguém capaz de nos responder?
já se tentou resumir tudo numa equação, reger o infinitamente grande com o infinitamente pequeno Porcelain, mas notou-se que as forças que ligam as estrelas aos planetas não são as mesmas que ligam o nucleo do atomo aso electrões. Coisas da quantica...
Pi: haverá decerto...se há perguntas deverão haver respostas, pelo menos se não determinantes, umas que levem a novas questões e assim em diante...:)
ps: Não sei quem serão os teus amigos, mas se se interrogam não será isso bom?!
Isto foi de ter andado em Eng. Geologica
Andas muito interrogativo!! :)
sou interrogão...:)
:-)) É tão triste viver sem interrogar... como se pode evoluir?? Como podemos crescer e aprender sem ter primeiro a alma em estado de interrogação??
Ehehehe, até as novas aprendizagens caem melhor!! :-D (Não sou eu que digo, são os pedagogos!! :-D) Até me dizem na escola que ensine os putos a pensar ahahahah - missão impossível, tantas e tantas vezes :-| (eu não devia ter dito isto publicamente, acho que vou ser despedida)
:-D As energias parecem diferentes porque ainda não as compreendemos bem... se um dia um homem sonhou... algures deve estar esse seu sonho!! É tudo questão do caminho que temos de percorrer para lá chegar... a luz não pode ser mostrada aos seres humanos toda de uma vez... vivemos na escuridão da ignorância, muita luz de uma só vez cegar-nos-ia!! :-))
A quântica era a minha parte favorita da Química... mas também estudei quântica em Física eheheh e aí a parte favorita era a mecânica!! :-D Mas isso foi no secundário e a esse nível não se aprofundava muito a quântica (eu tinha dificuldade em perceber aquilo, mas mesmo assim tinha uma curiosidade enorrmeee!! :-D)
Hummm... acho que não foi de teres andado em Engenharia Geológica eheheh eu sempre fuii interrogativa ainda antes até de entrar para a escola eheheh :-D
Enviar um comentário