Lourdes vivia em Fátima, perto do mercado e da banca de jornais, era uma jovem mulher, solteira, empregada do centro comercial na junkophone e aos fins-de-semana, ajudava na Tele-Fátima, linha de apoio aos fieis tresmalhados.
Hoje, era domingo, estava de folga e depois do banho e do pequeno almoço, pegou na BTT foi aos míscaros mais a sua amiga Madalena que vivia em São Mamede. O dia começou soalheiro mas à medida que o Sol subia, a humidade aumentava e o céu ao longe, nublado. Apressou-se e fez-se à estrada, demorou menos 3 minutos a chegar! Bateu à porta da amiga, o nevoeiro adensou-se, bateu mais uma vez e a porta estava aberta, entrou. Era Domingo, estava de folga pegou na BTT, olhou para trás como se..não!..estava só. Pôs-se a caminho, e não querendo atrasar-se acelerou. Bateu à porta, um zumbido longinquo. O dia estava soalheiro mas à medida que o Sol subia, a humidade aumentava e o céu ao longe ameaçava. Na BTT uma sensação estranha: "este carro já passou por mim", abanou a cabeça, respirou fundo e deu ao pedal. Entra primeiro no celeiro onde está o cão e chama por ele. um estranho ganido...Na estrada, um silvo. Hoje, era domingo, estava de folga e depois do banho e do pequeno almoço, não pegou na BTT, iria a pé aos míscaros mais a sua amiga Madalena que vivia em São Mamede, era longe, mas por alguma razão iria a pé. O dia começou soalheiro mas à medida que o Sol subia, o céu ao longe, nublado. Apressou-se. viu a casa ao longe por alguma razão chamou-a daqui, as palavras não saiam.... Hoje, era domingo, estava de folga e depois do banho e do pequeno almoço, pegou na BTT e atirou-se da ponte da auto-estrada. Hoje, era domingo, Apressou-se e fez-se à estrada, demorou menos 3 minutos a chegar! Bateu à porta da amiga, o nevoeiro adensou-se. Hoje era Domingo...
1 comentário:
Ahahah linha de apoio aos fiés tresmalhados... :-P olha que como as coisas estão bem falta faze eheh :-D
Olha... é impressão minha ou às tantas estás a repetir tudo outra vez eheh :-P (eu percebi estou só a armar-me em parva eheh :-P)
Enviar um comentário