João Cruz Oeiras de Portugal adesão a portal.membros@spautores.pt

Nome

Email *

Mensagem *

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Diário de Noticias 8/8/8 -


ROBERTO BESSA MOREIRA, Paredes

Detida com 4,2 g de álcool diz ter a vida estragada

"Lanchei e bebi um bocado a mais. Mas não fui a primeira nem a última." As palavras são de Emília Campos, a mulher que na quarta-feira acusou 4,2 gramas/litro de álcool no sangue depois de o carro que conduzia ter sido mandado parar por uma patrulha da GNR de Freamunde.
"Foi a primeira vez que bufei ao balão e nunca tive um acidente. Mas tenho de admitir que tinha bebido um bocadito", afirmou, à porta de casa, Emília Campos. Com 39 anos e carta de condução há oito, esta mulher surpreendeu os guardas do posto de Freamunde, em Paços de Ferreira, ao acusar uma taxa de 4,2 gramas/litro.Ontem, Emília Campos explicou que tinha comido "apenas uma sandes de queijo e fiambre", acompanhada por vinho Faisão, em casa, antes de ter saído para a estrada em direcção à freguesia vizinha de Ferreira. "Costumo ir lá buscar água ao fontanário. É melhor do que a da torneira", revela. A acompanhá-la foi um vizinho idoso que também não se apercebeu do seu estado alcoolizado. "Sentia-me bem e não tive problema a conduzir"...
(foto e noticia do DN)

2 comentários:

alfabeta disse...

Há pessoas que já estão tão habituadas ao álcool que o toleram bem sem nos apercebermos que estão com uma taxa de alcoolemia alta.

Mas não têm desculpa por causa disso!

Anónimo disse...

Coitada da senhora! Bebeu só mais umas gramas a mais :D
E eu que pensava que a notícia deste dia eram os Jogos Olímpicos :P